Você está preparado para a Feira do Empreendedor 2019?

Em sua oitava edição, a Feira do Empreendedor, realizada pelo SEBRAE, este ano irá reunir mais de 500 expositores entre os dias 5 e 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Considerada a maior Feira de Empreendedorismo do país, é uma ótima oportunidade para fechar novos negócios, fazer parcerias e conhecer mais o mundo dos negócios.

 

Oportunidade de Networking

Eventos como este são grandes oportunidades para trocar contatos e fazer parcerias, além de se atualizar de tudo o que acontece no mercado brasileiro.

Você pode entrar em contato com aqueles que já conquistaram o que você deseja conquistar e conhecer os possíveis caminhos, oportunidades e desafios para isso.

 

Palestras e consultorias

A Feira do Empreendedor tem uma programação de palestras e consultorias abrangendo diversos nichos.

Para quem está começando, é possível encontrar palestras geralmente ministradas por consultores do próprio Sebrae com o passa a passo para quem é iniciante.

Temas como opções de crédito, organização, inovação, sustentabilidade, vendas, entre outros, também serão abordados no evento. Basta ficar atento à programação.


Fique por dentro das últimas tendências

A feira também conta com ofertas de franquias, negócios online, equipamentos de trabalho e serviços para otimizar a gestão empresarial. Tudo foi pensado e desenvolvido para proporcionar oportunidade para aqueles que desejam montar um negócio com pouco investimento.

Portanto, você que já é empreendedor ou que está pensando seriamente em empreender não pode perder a Feira do Empreendedor deste ano. Para visitar é gratuito, mas caso você deseje expor, confira na página do SEBRAE as regras, taxas e valores.

Bons negócios!



À venda na Neabu - os mais recentes produtos

Veja mais